Fórum Escuta Solidária

Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas

por Cisele Ortiz -
Número de respostas: 3

Pergunte aqui as dúvidas que permanecem e as necessidades de saber mais em algum tópico que não ficou claro. Estamos a sua espera ! 

Em resposta à Cisele Ortiz

Re: Perguntas e Respostas

por Alessandra Regina Paixão -
Olá, valentes parceirxs!
Breve narrativa de percurso:
Mais recentemente, o CEU CEI DIRCE MIGLIACCIO ampliou seu Comitê para o coletivo da unidade (Organizamos grupos de estudo por eixos, de forma que pudéssemos elaborar nosso Plano de Contingência dentro da realidade de nosso microterritório).
Observação: Os eixos que nos inspiraram foram os mesmos do Projeto: Caminhos do Cuidar!
Deixo registrado que o grupo (coletivo) conquistou maior maturidade profissional e autonomia nas proposições, pensando em um possível retorno...
Estamos mais confiantes no futuro...com maior disponibilidade para o diálogo, e, somos muito gratxs pelo suporte teórico - prático!
Em resposta à Alessandra Regina Paixão

Re: Perguntas e Respostas

por Lucila Silva de Almeida -
Alessandra que boa noticia!
Temos pensado muito em quanto a maturidade profissional nos ajuda em momentos como esse que estamos vivendo neste periodo de Pandemia.
Se quiser compartilhar alguma duvida especifica, fique a vontade
Em resposta à Cisele Ortiz

Re: Perguntas e Respostas

por Silvana Ourives Maiero -
Boa noite! Fiz alguns vídeos para a formação dos funcionários e colaboradores, mas, infelizmente não estou conseguindo compartilhar no Fórum. Gostaria muito que a Damaris desse deu parecer . Caso possam me ajudar, agradeço muito! Silvana